
Nos jogos da Copa do Brasil, Botafogo e Vasco caíram de mãos dadas, os dois nos pênaltis. Dizem que foi obra do destino, porque os dois times nunca poderiam fazer uma final, sob o risco de um colapso paradoxal no tempo-espaço – o Flamengo acabaria campeão mesmo sem jogar o torneio.
Eu acho que foi obra do Edmundo mesmo. Claro, se o Vasco levou o jogos pros penais o mérito é todo dele, que anda fazendo bastante gol e ainda tem futebol pra desequilibrar um jogo difícil. Mas quantas vezes ele ainda precisa fuder o Vasco pra colocar na cabeça que não sabe bater pênalti? Nesse ponto, porém, o vascaíno já pode ficar mais tranqüilo: pelo visto, o Edmundo finalmente já está careca de saber.

Quanta alegria pros flamenguistas! Puderam ver o castigo da bola sobre os dois rivais que tanto fizeram graça quando caímos na Libertadores. Os botafoguenses, que chegaram até a beber pra comemorar, acabaram tomando também depois do jogo de quarta. Só mudou a bebida: saiu o vinho tinto e entrou um drinque japonês, o “Noku”. E pelo visto não tomaram pouco, tanto que o Cuca nem voltou pra trabalhar no outro dia...

Cuca: ninguém chorou mais pelo Botafogo
Agora o negócio é torcer pro bom time do Sport. Chega de segunda divisão ganhando a Copa do Brasil. Além do que, eu odeio o Corinthians e os pernambucanos, com as cores do Mengão e o apelido do Avaí, despertam minha simpatia – aliás, a polêmica de 87 de forma alguma deveria ser atrito entre Flamengo e Sport, já que a confusão foi feita pela CBF e os dois times tem o seu direito na história. Por isso, boa sorte aos colegas xarás do nordeste!E como domingo tem FlaxFlu (bem mais Fla do que Flu, diga-se) deixo aqui meu palpite pro clássico: 3x0 Flamengo, gols de Souza, Fábio Luciano e Diego Tardelli.
Nenhum comentário:
Postar um comentário